Perdi meus óculos.
Bem, era o mínimo que se poderia esperar de uma pessoa como eu, sim meus óculos que eu não tiro da cara.
Depois de 3 ou 15 cervejas e de uma chuva torrencial, só Jesus sabe onde eles foram parar no ultimo show do sábado.
Primeiro que alem de eu estar mais prá lá do que pra cá, minha atenção estava totalmente voltada praquela coisinha linda de olhos verdinhos e sorriso gostoso que estava comigo. Segundo que eu sou retardada mesmo.
Mas essa semana toda cega feito uma toupeira já me renderam um novo jeito de viver minha vida.
1) Dirigir um fusca virou aventura e lombadas viraram loteria,, se eu der a sorte de querer diminuir a velocidade do nada, talvez o meu pára-choque não caia denovo.
2) Assistir televisão ficou muito mais emocionante, agora alem de eu ver a imagem e escutar os sons eu posso sentir os pelos do meu nariz serem atraídos pela eletricidade estática da tela.
3) Conversar no MSN se tornou o método mais sem privacidade da casa, já que as letras tamanho 28 dão pra ser lidas até do quintal, e lá se vai pro beleléu minha coleção de printscreens dos meus paqueras pelados e de cueca.
4) Andar pela rua se tornou um ato tão blasé, eu não cumprimento mais ninguem, já que eu não consigo mais identificar nem reconhecer ao menos a placa do McDonald’s.
5) Quando o fusca está sendo usado, andar de ônibus virou tortura, uma vez que eu tenho que parar todos eles, esperar o motorista abrir a portinha pra eu poder perguntar qual o numero do mesmo.
6) O sexo se tornou mais pratico, agora eu não preciso parar no meio do rala e rola para tirar o óculos e guardá-lo em algum lugar seguro do quarto do motel para não correr o risco de quebrá-lo ou esmagá-lo.
7) Ir para festa comigo se tornou a diversão dos meus amigos, porque eu praticamente tenho que encostar minha testa em todos os caras da festa pra poder achar aquele que realmente me interessa. E eu vou acabar apanhando um dia por alguma das namoradas que eu obviamente não vejo do lado de muitos deles. E quando eu dou a sorte de enxergá-las eu solto um “Desculpe eu sou cega”.
8) Passear em feira de artesanato é muito mais proveitoso, eu tenho que olhar tudo de perto e não apenas passear pelos corredores. Muito bom ficar na posição em que Napoleão perdeu a guerra para olhar balcões baixinhos.
9) Agora eu conheço o cheiro da tela do PC, da televisão, da geladeira, da caixa de correio, das minhas gavetas, do cardápio dos restaurantes e do marido da vizinha.
10) Não tenho dinheiro pra comprar outro óculos porque meu salário vai ser todo investido no carnaval, mas estou aceitando doações.
Eu escrevi esse texto num caderno, agora imaginem a desgraça que ta sendo passar pro blog. Meu caderno tem cheiro de chocolate e eu não sabia.
E se me encontrarem em caicó no carnaval, é tudo mentira, se eu não vi eu não fiz!
Beijos e Boa leitura!