Tudo bluurrr

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Perdi meus óculos.


Bem, era o mínimo que se poderia esperar de uma pessoa como eu, sim meus óculos que eu não tiro da cara.
Depois de 3 ou 15 cervejas e de uma chuva torrencial, só Jesus sabe onde eles foram parar no ultimo show do sábado.
Primeiro que alem de eu estar mais prá lá do que pra cá, minha atenção estava totalmente voltada praquela coisinha linda de olhos verdinhos e sorriso gostoso que estava comigo. Segundo que eu sou retardada mesmo.
Mas essa semana toda cega feito uma toupeira já me renderam um novo jeito de viver minha vida.


1) Dirigir um fusca virou aventura e lombadas viraram loteria,, se eu der a sorte de querer diminuir a velocidade do nada, talvez o meu pára-choque não caia denovo.


2) Assistir televisão ficou muito mais emocionante, agora alem de eu ver a imagem e escutar os sons eu posso sentir os pelos do meu nariz serem atraídos pela eletricidade estática da tela.


3) Conversar no MSN se tornou o método mais sem privacidade da casa, já que as letras tamanho 28 dão pra ser lidas até do quintal, e lá se vai pro beleléu minha coleção de printscreens dos meus paqueras pelados e de cueca.


4) Andar pela rua se tornou um ato tão blasé, eu não cumprimento mais ninguem, já que eu não consigo mais identificar nem reconhecer ao menos a placa do McDonald’s.


5) Quando o fusca está sendo usado, andar de ônibus virou tortura, uma vez que eu tenho que parar todos eles, esperar o motorista abrir a portinha pra eu poder perguntar qual o numero do mesmo.


6) O sexo se tornou mais pratico, agora eu não preciso parar no meio do rala e rola para tirar o óculos e guardá-lo em algum lugar seguro do quarto do motel para não correr o risco de quebrá-lo ou esmagá-lo.


7) Ir para festa comigo se tornou a diversão dos meus amigos, porque eu praticamente tenho que encostar minha testa em todos os caras da festa pra poder achar aquele que realmente me interessa. E eu vou acabar apanhando um dia por alguma das namoradas que eu obviamente não vejo do lado de muitos deles. E quando eu dou a sorte de enxergá-las eu solto um “Desculpe eu sou cega”.


8) Passear em feira de artesanato é muito mais proveitoso, eu tenho que olhar tudo de perto e não apenas passear pelos corredores. Muito bom ficar na posição em que Napoleão perdeu a guerra para olhar balcões baixinhos.


9) Agora eu conheço o cheiro da tela do PC, da televisão, da geladeira, da caixa de correio, das minhas gavetas, do cardápio dos restaurantes e do marido da vizinha.


10) Não tenho dinheiro pra comprar outro óculos porque meu salário vai ser todo investido no carnaval, mas estou aceitando doações.



Eu escrevi esse texto num caderno, agora imaginem a desgraça que ta sendo passar pro blog. Meu caderno tem cheiro de chocolate e eu não sabia.
E se me encontrarem em caicó no carnaval, é tudo mentira, se eu não vi eu não fiz!





Beijos e Boa leitura!

7 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Anônimo disse...:

    ahahahhaa... ainda tenho q da um rolé com vc no seu fusca, com vc bebada... rsrs

    já sei que vou saber q é vc quando eu ver uma mulher com a testa colada na minha em uma balada, kkkkkkk

    adoro tu moça ;**

  1. Érica Ferro disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Véi, vai matar outro de rir!
    Muito engraçado teu post, viu!
    Sério... Tava meio 'triste' hoje, mas até que eu esqueci um pouco da tristeza depois de ler essa resenha, hahahaha.

    Obrigada.

  1. Mariah disse...:

    quando eu era míope (fiz cirurgia há dez anos) ficava até surda sem os óculos...bom, posso escrever qualquer bobagem aqui que você não vai conseguir ler mesmo....

    EEEE..MÇKGJAÇODIUG´~FJGOIGJUOJLKGJ,MCNBVÇOIDHGTAKNOIUAKNDFGAIBDFJAÇIUTABNZOIUAGMLIUB....

  1. Marcela Ohana disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o pior foi eu agora tentando decifrar o que vc tinha escrito.


    eu fico surda tambem,

  1. Marcelo Mayer disse...:

    HAHAHAHAHA
    saber o cheiro da televisão foi foda haha
    que exagero!
    não va acender o cigarro pelo lado do filtro

  1. SAL disse...:

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!kkkkkkk
    bem nunca soube se miopia prestava!!

    sou miope tbm!!! e vivo a perder meus oculos e lentes!!! kkkkkk

    bjo

  1. Nara Grimaldi disse...:

    Meu amiiigo... Quase que eu não saia do numero um, de tanto rir. Imagine o quanto não ri até chegar no 10! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O pior é que fico imaginando vc fazendo tudinho, desse jeitinho... kkkkkkkkkk.

    Você esqueceu de comentar que seu salário não será mais investido no carnaval... hehehehehe. Agora é que não vai ter óculos tão cedo memso...

    Beijos!!!
    Nara Prima linda

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes