O bacanal

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu sou tão nerd, mas tãão nerd, que procuro coisas interessantes até em sacanagem. Por exemplo, outro dia fui convidada para um bacanal, além de recusar o convite por questão de falta coordenação motora (tipo, eu e mais uma ou duas pessoas até que vai, mas bacanal não me vem na cabeça menos de 20 pessoas), eu também fui atrás da origem da palavra bacanal.
É mais ou menos assim, uma alusão as festinhas realizadas pelo deus Baco, o deus do vinho, conhecido como Dioniso também, essas festas eram regadas a bebidas, mulheres, tambores, danças, sexo, e muitas vezes terminavam em tragédia. Por aí a palavra se perpetuou pelos anos à frente e dá para se ter uma noção do nível dessas festinhas do nosso querido Baco.
Álcool é o estimulante liquido de coragem, e eu tenho que parar de beber.






-Senhorita, aceita alguma bebida?
- não, estou parando de beber, tenho um sério problema nas pernas quando bebo...
-Elas doem? Incham?
-não, elas ABREM!



*piadinha da playboy (sim, eu leio playboy) mas tá no contexto.




Beijos e Boa Leitura

3 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Érica Ferro disse...:

    Esse negócio de beber é algo extremamente perigoso, hehehe...

  1. Mariah disse...:

    ou pára de beber ou passa a participar destas festinhas!

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes