Eu queria te escrever um poema

domingo, 7 de fevereiro de 2010
Como havia dito, queria escrever pra você.





Um Poema

[Marcela Ohana]

Eu queria te escrever um poema


Que pudesse descrever com palavras


Tudo isso aqui dentro de mim


Mas minhas rimas são fracas


E meus versos não chegariam aos pés


De tudo o que você transmite




Eu queria te escrever um poema


Daqueles que as pessoas leem com os proprios olhos


Que sentem através das palavras do autor


E fosse composto de uma linguagem nobre


E quando lido causasse boa impressão


Mas eu não sou você




Eu queria te escrever um poema


Pra mostrar o quanto te admiro


O quanto você é bonito


E quão profundas são suas palavras


E quão lindas são suas músicas


Que eu não canso de ouvir




Eu queria te escrever um poema


Pra vc guardar numa gaveta


Com uma foto minha


Mas quem escreve em papel ainda?


Pra onde foi o romantismo?


O que o tempo fez com as pessoas?




Eu queria te escrever um poema


Falando de jonh lennon,


De milton nascimento e de chico


De tudo aquilo que me lembra você


Dos beatles, de vinícius e toquinho


E da tonga da mironga do kabuletê




Ai como eu queria te fazer um poema.



*************


Beijos E Boa Leitura

7 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Unknown disse...:

    Meniiiina, eu tinha visto antes... Tu tinha me mostrado. Eu adorei!
    Muito, muito bom!

  1. Ana Pallito disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Marcelo Mayer disse...:

    acho que vc conseguiu. e muito bem!


    (como odeio minha internet)

  1. Marcela Ohana disse...:

    Anthonieta, é mesmo né?

    quando eu escrevi por depoimento, eu já tinha te mostrado.

    mayer, obrigada, de novo né??

    haha

  1. Marcela Ohana disse...:

    e sem querer eu apaeguei um comentario.... =/

    Eu queria te escrever um poema
    Que pudesse descrever com palavras
    Tudo isso aqui dentro de mim
    Mas minhas rimas são fracas
    E meus versos não chegariam aos pés
    De tudo o que você transmite

    Eu queria te escrever um poema
    Daqueles que as pessoas leem com os proprios olhos
    Que sentem através das palavras do autor
    E fosse composto de uma linguagem nobre
    E quando lido causasse boa impressão
    Mas eu não sou você

    Eu queria te escrever um poema
    Pra mostrar o quanto te admiro
    O quanto você é bonito
    E quão profundas são suas palavras
    E quão lindas são suas músicas
    Que eu não canso de ouvir

    Eu queria te escrever um poema
    Pra vc guardar numa gaveta
    Com uma foto minha
    Mas quem escreve em papel ainda?
    Pra onde foi o romantismo?
    O que o tempo fez com as pessoas?

    Eu queria te escrever um poema
    Falando de jonh lennon,
    De milton nascimento e de chico
    De tudo aquilo que me lembra você
    Dos beatles, de vinícius e toquinho
    E da tonga da mironga do kabuletê

    Ai como eu queria te fazer um poema.

  1. Érica Ferro disse...:

    Humm... Que belo, Marcela!
    Muito mesmo...
    E conseguiste, como foi dito acima.
    Adorei!

    Lembrei de alguém ao ler o poema. =x

    :*

  1. lalalalal disse...:

    alalalalalala

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes