Replay

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eu queria voltar no tempo
Sem que isso alterasse nada em meu presente
Pois existem coisas que mereciam ser revividas
Queria dar o ultimo abraço em meus amigos paulistanos
E dizer com mais força que nunca os esquecerei
Queria ter o cabelo curto de novo
E andar de blusa sem sutiã
Adoraria me apaixonar de novo pela primeira vez
E perder o fôlego ao ver aqueles olhos castanhos quase verdes de novo
E reescrever meu caderninho de poesias
Queria perder a virgindade de novo
E reviver aquela noite mágica
Gostaria mais que tudo no mundo
Sentir de novo a sensação de um filho nascendo
E a emoção de passar no vestibular
E sentir o gosto do arrependimento
De magoar pessoas que não devia
Daria tudo pra voltar aquela noite
Naquela festa, naquele ano
Viveria tudo de novo com você
Viveria de novo a dor, que quase me tira a vida
E o alivio quando o novo me tirou do poço
E reaproveitar cada momento com maestria
Pois não sabia que ia ter fim
E viveria de novo o fim.
Pois são nos fins que se aprende
A começar de novo
A andar de novo
Eu queria uma maquina do tempo
Nunca pra saber meu futuro
Não teria graça
O bom da vida
É não saber o que nos espera.
Mas existem momentos
Que deveriam ser vividos duas vezes...
Beijos e boa leitura
P.S: É Raphael, ficou nostálgico, não teve jeito... haha

3 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Mariah disse...:

    quisera ter a oportunidade de fazer "rascunho" antes de viver!

  1. SAL disse...:

    fica chato se eu for repetitiva e dizer q eu ameeeeeeei o texto?! pois eu amei!!!

    sou um muuuuito nostalgica!!!

    "Viveria tudo de novo com você
    Viveria de novo a dor, que quase me tira a vida
    E o alivio quando o novo me tirou do poço
    E reaproveitar cada momento com maestria"

  1. Érica Ferro disse...:

    Há momentos que deveriam ser revividos mil vezes, duas mil vezes... Sempre que a nostalgia batesse, machucasse e fizesse chorar.
    Seria um remédio, um calmante, um antidepressivo.

    (ok, exagerei, hahahaha)

    Beijo.

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes