Meu presente para você

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu salário esse mês não deu pra quem quis, por isso não pude te comprar um presente decente. Eu não tenho coordenação motora pra criar algo legal, mas eu sei escrever.
Eu queria te desejar saúde, mas você não precisa
Pensei em te desejar amor, mas amor você já tem de sobra
Paz e prosperidade é pra quem não tem o que falar.
Eu te desejo tudo o que a vida possa te oferecer de melhor, porque você merece o melhor de todas as coisas, porque você é um ser humano incomparável.
Que quando quer, vai lá e luta, levanta a cabeça, essa sua cabeça cheia de duvidas, é sensato, objetivo, sincero, leal, fiel, determinado, carinhoso, educado.
Apesar dos seus 22 anos, você me ensinou tanta coisa, muito da mulher que eu sou hoje, devo a você. Com toda a sua paciência, você me moldou e me fez ser uma pessoa melhor, talvez você não saiba o quanto significou em minha vida, mas fez toda a diferença.
Um dia alguém me disse que o amor, quando é amor mesmo, ele nunca se acaba, e você é uma prova viva disso, eu te amei da forma mais pura e sincera, e hoje te amo ainda mais, vendo você alcançando seus objetivos me mata de orgulho, te ver cada vez mais desenrolado e crescendo em todos os aspectos me deixa feliz.
Você é de longe uma das melhores pessoas que eu já conheci, foi de longe o melhor namorado que eu já tive, e hoje é com certeza um grande amigo, que eu sei que eu posso contar sempre, não me canso de falar bem de você aonde quer que eu chegue, do quão honesto e sincero você é com as pessoas a sua volta.
E eu te desejo hoje que você não pare tão cedo, que continue amando, sendo amado, crescendo, amadurecendo, mudando, regredindo, enfim, mas não pare, pois te ver feliz me faz feliz.
Eu desejo ainda mais que você tenha desafios, e enfrente obstáculos, e quebre a cara, se decepcione, e consiga integridade e dignidade suficiente para absorver coisas boas disso tudo. E que cada vez mais seus amigos te surpreendam e te mostrem o quão valiosos eles são [pq são mesmo].
Te desejo muitos anos de vida, e que nessa vida você possa conhecer muitas pessoas, porque todas as pessoas deveriam conhecer você, e se espelhar em você.
E por ultimo, desejo que você leia isso com atenção, e que quando estiver pensando em parar ou desistir de algo, lembre de mim.
Eu te amo, Bernardo.
Um feliz aniversario, com direito a tudo, inclusive bolo e brigadeiro.
Marcela

5 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Unknown disse...:

    Caramba , que texto bonito,dá pra ver q é sinsero, q sentimento lindo amiga!!! bjão!!

  1. Camila Costa disse...:

    Ah que fofa!Só tenho uma coisa a dizer...Meu aniversário é dia 6 de Agosto.

    :*

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:

    Muito Obrigado! bjos!

  1. Unknown disse...:

    Muito lindo, e o livro? sai qnd?

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes