Sua

sábado, 19 de junho de 2010

Sou sua

De noite, de dia, nua

Estrelas, sussurros, a lua

Em tudo, no pranto, encanto

Sou sua

No café, no almoço, em alma

Eu faço, desfaço, me dou

Na pele, no cheiro, na calma

Sou sua

Me beija, me sufoca, chama

No ouvido, suspira, na cama

Me aperta, me machuca, me ama

Sou sua

Desejo, sonho, vago

Grito, canto, rabisco

Volta, me aperta, me degusta

Sou sua

Só sua.


[ beijos e boa leitura]

2 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Camila Costa disse...:

    No sofrimento, sou sua.

  1. Vaneza S. disse...:

    Uau! Tô sem fôlego até agora...
    No regime que eu tô... não faz bem ler esse tipo de coisa. A foto então... se encaixou como uma luva... ou como qualquer outra coisa... que seja.

    Abraços

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes