Lapso Poético, pra variar II

terça-feira, 13 de abril de 2010

Quando eu calo
Você me olha
Me deseja
Me quer
Me prova
Me desgusta
Me conquista
Me tem

Então eu falo
Você se surpreende
Se fecha
Se acha
Se esconde
Se protege
Se decide
Se afasta

Fim?


***********************


Um agradecimento especial pro Mayer, pelo comentario que me inspirou pra esse poema.

Saudade de ti.



Beijos e Boa Leitura

3 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Marcelo Mayer disse...:

    pra mim!? clap clap clap!!!
    gosto de enumerações. palavras jogadas sem sentido, mas com alvo certo

  1. Tiago Moralles disse...:

    Poemas inspirados são como amores a primeira vista.

  1. SAL disse...:

    é assim ne?!
    parece até uma sequencia lógica... ritmada, ensaida...
    mas olha, esse fim com interrogação foi o maximoooooo!!!

    cara, seus comentários (assim como suas poesias) são os ooooooootimos!!!

    tenho a impressão que vc é, assim como eu, uma imprestável em potencial!! hehehe

    bjo

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes