Aqui

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mesmo que o tempo passe

E as lembranças borrem

E a saudade sufoque

Enquanto caminhamos por nossas vidas

Eu estarei aqui


Mesmo que a rotina abstraia

E a cortina se cerre

E o quarto se empoeire

Enquanto a cama se embriaga de solidão

Eu estarei aqui


Mesmo que a vontade cresça

E sua ausência se difunda

E o cheiro do seu cigarro se esvaia

Enquanto sua boca amanhece em outro hálito

Eu estarei aqui


Mesmo que a idade chegue

E nossos corpos padeçam

E o pecado se amenize

Enquanto nossos corpos se acomodam

Eu estarei aqui


Mesmo que bebamos de outras águas

E nos aproveitemos de outros corpos

E sem arrependimentos nos entregamos

Enquanto percebemos que os outros pares são só outros

Eu estarei aqui


Mesmo que a raiva me tome

E eu rasgue suas cartas

E incendeie suas fotos

Enquanto gravo em memoria nossos momentos

Eu estarei aqui


Mesmo que a frustração me visite

E meu eu se torne cético

E minha alma um pote vazio

Enquanto me consolo com nosso amor utópico

Eu estarei aqui


Mesmo que o fim se aproxime

E seu último suspiro se faça

E de minha boca caia o pranto

Enquanto espero com afinco minha hora

Eu estarei aqui.
***********
Beijos e boa leitura

9 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Camila Costa disse...:

    :) Me identifiquei, confesso.

  1. Unknown disse...:

    porra vai se fuder tu eh foda!!!!

  1. Marcela Ohana disse...:

    tb te amo herick querido, kkkkkkkk

  1. -- continuando assim... ---
    vai no capítulo 4 , é melhor seguires já senão perdes o fio à meada :) convite para seguir a historia de Alice...

    boa semana :)

    bj
    teresa

  1. Unknown disse...:

    Me identifiquei, confesso! [2]
    =~~~~~

  1. Maldito disse...:

    Que bom,.. agora eu já sei onde te encontrar!

  1. Ramilla disse...:

    que bom! :)
    muito bom o texto e a foto.

  1. Camila Costa disse...:

    Ei botei meu blog pra anonima agora, visto que me lasquei devido a grande exposição de figuras, mas você me parece madura o suficiente para ler entao, se quiser manda seu email que adiciona a lista de permissão ;)
    :*

  1. Érica Ferro disse...:

    Simplesmente você ESTARÁ.

    Muito bonito, Marcela! =)

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes