Lapso poético, pra variar

domingo, 28 de março de 2010




Mãos




Ai, essas mãos, merecem belos versos
que as descrevam em sua totalidade
essas mãos que sozinhas me hipnotizam
que quando percorrem meu corpo me enlouquecem
essas mãos que puxam meu cabelo
e deslizam suaves em meu rosto


essas mesmas mãos que gesticulam
acompanhando seu linguajar rebuscado
mãos que passam segurança
que me abraçam nos momentos de fraqueza
as mãos que seguram seu cigarro e seu copo
mãos que deveriam ter nomes proprios


as mãos que trabalham pesado
que são lindas até mesmo sujas
são as mãos que me levantam do chão
e me seguram gentilmente para eu não me machucar
as mãos que me fazem cócegas pra arrancar meus sorrisos
e que me tomam sem luxúria e sem pena



mãos que me fazem ver o céu

e me seguram ao seu lado
enroscadas em minhas coxas
ou simplesmente ali sozinhas
prendendo meu olhar



ai, essas mãos merecem belos versos
são as mãos mais lindas que eu já vi
as mãos mais broncas e perfeitas
habilidosas em sua maneira
me conquistaram quase que por inteiro
não somente por serem mãos
mas porque são suas...
*********************
Desculpem a demora pra postar, meeeio sem tempo, maaas tá aí, lapso poético. kkkkkkkkkkkkkk
Beijos e boa leitura

2 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Érica Ferro disse...:

    E pés? Também te encantam? :-P

    Depende de quem são os pés, né? Parece que tudo na pessoa amada fica mais bonito.

    Gostei da postagem, Ohana.

  1. Deborah disse...:

    ta pegando minha doença de lapso poético???

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes