Carta Resposta

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Uma resposta para: Carta.




A distância separa os corpos, fato. Guerrear faz parte da vida, e sobre o amor ninguém ensina muito menos você que o esnoba em sentidos mais viscerais possíveis.



Sua sujeira é completamente máscara, você é sexy em sua arrogância, e sua desgraça me fez crescer. Não preciso de uma canção de Cat Stevens ao acordar se passar a noite te escutando sussurrar aos meus ouvidos enquanto se aproveita de meu corpo.



Sua tristeza é alegre, faz você seguir em frente, eu me importaria com suas alegrias, e dividiria minhas risadas com você, e sei que você acredita no meu sorriso. Envelhecer não significa passar a vida juntos, em segundos você envelhece, em semanas, meses, dias, você envelhece, não precisa se apegar a utopia da perpetuidade de uma união. Envelhecer com alguém é amadurecer. Pão às 6 da manhã? Eu quero dormir até as 8 e te deixar dormir até tarde e aproveitar o meu lado Amélia, e tentar te desconcentrar enquanto você vê TV.



Não te culpo, sua frustração é tão grande que você sente culpa pelos outros, uma vida feita de acertos não é vida, é novela das 7, não tiro sua razão de ter errado ao se apaixonar por mim, pois de sua paixão brotou a minha e demasiadamente me tomou. Mas não se preocupe, se eu cair, não cairei em seus ombros, e não te levarei junto como você fez ao me conquistar, não te farei mal algum. Amor sempre será ignorância, correspondido ou não, quem ama é ignorante, com as palavras, com as atitudes, com a realidade e com a pessoa amada. Minha beleza não merece mais do que seus versos tristes, pois eles conseguem penetrar em minha alma no sentido mais profundo que possa existir. E sua companhia é triste, mas de alguma forma é essa tristeza que faz de você a pessoa mais agradável de se estar ao lado.



Como havia dito, tempo é relativo, e você se tornou uma das minhas partes favoritas, se você pede tempo, tempo terá. O quanto for, desde os 7 minutos do seu cigarro a eternidade que você precisa pra encontrar seu Deus. Não se culpe por amar alguém, nem muito menos me culpe por me apaixonar por você, pois é em sua tristeza que eu me vejo, em sua desgraça que me apego, e em sua arrogância que me esquento.






*********










Beijos e Boa leitura


5 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Camila Costa disse...:

    Muito bem escrito :)
    Adorei seu blog, você é intensa.

    :*

  1. Camila Costa disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Camila Costa disse...:

    E ah adicionei na lista dos blogs que leio, no meu blog...adicionei também o blog da CARTA.Os textos se completam com perfeição.Quem sabe vocês também ? Nham.

  1. Marcela Ohana disse...:

    hahahahahahaah

    em versos, nos completamos sim.

    obrigadaaa

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes