Para mim

segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Eu já ouvi falar que amigos sentem as dores do outro, ou as alegrias, ou qualquer sentimento que seja.
Mas nunca vi alguém escrever algo sobre mim dessa forma, tão absoluto.
Texto escrito pela minha grande amiga Deborah, que não somente entendeu o que eu passava como soube tranferir pro papel com a maior perfeição do mundo.
Obrigada amiga te amo!

[não tem título]
Por: Deborah Vale (nada/muito) [kkk]

Entre um carinho e um sorriso... você!
Antes, bons amigos
De repente um tom delicado me roubou a atenção
Seu rosto no meu, sua boca na minha e as carícias enfim começaram
No inicio imaginei que seria apenas uma fantasia, uma aventura
E hoje acredito que seria uma ousadia te querer novamente
Sinto um afeto no seu sorriso que a cada minuto volta intensamente
O que sinto é arrebatador
No meu silencio tento expressar meus sentimentos
Enormes, mas morto por ser fraca
Sinto meu coração descompassado
Uma onda de calor me envolve
As circunstâncias ruins me causam dores
Sinto-me inquieta
E a realidade me desagrada
Mas vivo e aceito o seu momento
As dores serão curadas
E esse doloroso silêncio que no meu peito sinto doer, amenizarei com o tempo

******

Falou e disse!

Nega tu é estrogonoficamente fuderosa.

Te amo

****

e para os seguidores do "teoria das coisas certas e erradas", a terceira parte sai já....

beijo, boa leitura

0 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes