Minhas poesias pré adolescentes.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entre um dia nostálgico e outro, entre cartas de amor de ex namorados, achei um caderninho muito antigo, ele tem aproximadamente uns 10 anos ou mais, quando eu costumava sofrer por amor, e fazer poesias bonitinhas, antes de perceber que eu gosto mesmo é de escrever coisas mais reais, mas valeu a pena, elas até que são bonitinhas.

A maioria é dedicada a um garoto que eu amei, nunca o tive, aliás, já tive, mas ele nunca foi meu. Mas foi meu estopim para eu começar a escrever, isso eu devo muito a ele. Hoje somos bons amigos, e acredito que ele nem saiba o quanto ele representou na minha vida.

Enfim... Poesia pré adolescente Número 1

Retratos

Tenho olhado de vez em quando seus retratos
Que quase acredito que eles sejam reais
Tinha vivido tanto tempo com as minhas imagens suas
Que quase acredito que essas imagens
Sejam tudo o que posso sentir.

Fico lembrando da gente se abraçando apertado
Como sempre nos abraçávamos
Hoje eu nao tenho mais você
Talvez se tivéssemos usado as palavras e atitudes certas...
Eu não teria me separado dos seus retratos

Pois não havia nada no mundo que eu quisesse mais
Do que amar você,
E não há nada no mundo que eu queira mais
Do que nunca me separar de seus retratos...

******

Ps.: Os retratos ainda existem, o sentimento, não mais. Mas relembrar é sempre muito revitalizante.


Beijos e boa Leitura

0 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes