Minhas Poesias pré Adolescentes II

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu fico tão feliz quando as pessoas elogiam meu blog, o dia de hoje tem postagem dupla, em homenagem ao meu querido amigo Herick, que disse que tava viciado no blog. E isso me dá tanto orgulho!


Mais uma da sessão caderninho de poesias de 1999


Tentar


Às vezes tento disfarçar, mas não consigo

Olho para o lado, lembro de ti

Olho para baixo, e você aparece em minha mente

Olho para cima e vejo as estrelas

Que assim como você, brilham e iluminam meu rosto

Olho para frente, vejo você vindo em minha direção.

É pura ilusão

Resolvo me esconder dentro de mim,

Mas não tem jeito

Em mim só há você

Não posso esconder

Eu te Amo.


***


Herick querido, é por causa de pessoas como vocÊ que eu amo escrever nesse blog.



Beijos e boa leitura

1 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Unknown disse...:

    Minha linda sou viciado mesmo no seu blog!!!
    e o q vc escreve eh muito lindo!!!
    adoro!!!

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes