Benditas Sextas

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Toda sexta-feira à noite eu era o próprio inferno: queimando, derretendo lágrimas por você, pensando nos bares que freqüentamos, nos chopes que tomamos, nas risadas, no boca-a-boca em público, em particular, no chororô bêbado que dávamos juntos enquanto derrubávamos mais uma cerveja. E você me agüentava e eu te suportava e queríamos nos bater e éramos inseparáveis. Depois de tudo tudo tudo eu ainda te ligava nas benditas sextas. Até que um dia você cansou, desistiu, não agüentou e deixou de atender a meus telefonemas. E mesmo assim eu sempre inventava, comprava, pegava emprestado algum outro telefone para te ligar, mas aí não tinha mais jeito. Você já sabia que quando seu telefone tocasse seria eu desesperada ligando, eu desesperada, eu desamparada, eu, Deus e nada te ligando, te lembrando, te beijando nos meus pensamentos, te iluminando no meu sofrimento e até as grosserias e os "eu-te-odeio"s eu amava. E chorava. Eram rios de lágrimas, mas nas sextas-feiras, nas benditas sextas-feiras eu ainda me crucificava só para ouvir o seu "alô". Até que um dia me peguei sorrindo, sem saber por que. E sorri feito uma boba o dia inteiro, a semana inteira, o mês inteiro. Não sabia o que era aquilo, sorria e ria e contava piadas e ligava para amigos e não fazia a mínima por que. Até que perguntaram por você. E o incrível foi... eu simplesmente não sabia, não tinha idéia de você. A verdade é que eu passara o primeiro dia em 6 meses sem pensar em você. Nem seu rosto, nem seu nome, nem seu sexo, nem seu toque e é como diziam: a ficha caiu. Mas, dizer que a ficha caiu era pouco, pois não foi só uma, foram várias, foram centenas, milhares, milhões de fichas caindo, eu caindo para fora do meu abismo e foi uma semana inteira de fichas e sorrisos bobos e os lindos comentários: "nossa, como você está radiante!" e de repente meu coração voltou a bater, voltou a viver e eu não te amava mais, amava outro alguém. Alguém que merecia, como sempre mereceu. Alguém que precisava e sempre precisou do meu amor. Sim, amava alguém. Finalmente, pela primeira vez e para o resto da vida, amava a mim mesma.

***

Beijos e boa leitura

3 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Unknown disse...:

    Como sempre muito massa!!!!
    to esperando a próxima!!!
    bjus

  1. SAL disse...:

    amar a si mesmo... acho q essa é a grande lição incomum a todos q veem pra essa Terra!

    e tem gente que passa vidas inteiras, sem saber como e o pior, tentando das piores formas!

    esse seu post tinha q ser lido por muuuuuita gente q eu conheço, e mais muuuuuitos outros que eu desconheço!

    bjo

  1. Luana Ribeiro disse...:

    Muito legal... adorei! se puder visite meu blog, fiz a apenas dois dias... :)
    http://cadernodepoesias10.blogspot.com/

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes