Casual

sexta-feira, 8 de outubro de 2010



Ela o ama da maneira mais tranqüila possível. Ela não o deseja perto, mas sempre o mantém guardado. Eles vivem de forma leviana, alimentados pelo desejo, encandeados pelos conceitos, eles não tem conceitos, não fragmentam sua relação, não nomeiam nem burocratizam sua situação.
Ela o ama, admira e o devora, faz do corpo dele totalmente entregue o seu mundo por algumas horas, e ela o beija como se aquela embriaguez a tirasse o pranto. Ele a olha nos olhos como se a fome saciasse.
Eles se amam como podem, ele não pertence a ela, mas anseia por seus carinhos, ela não pertence a ele, mas alucina por seu corpo. Passam dias, meses e anos, eles se aproveitam de outros gostos, e eventualmente se encontram como duas partículas vagando num caos. E possuem a sintonia perfeita.
Ela o ama, pois ele não se importa com seus absurdos, não abusa dos seus momentos e não discute com seus instintos. Ele a ama porque ela faz de seu corpo a paixão, dos seus beijos carinho e do seu peito segurança. Eles se amam, pois juntos encontram ternura, enroscados se tornam prazer e separados são verdade.
Ela o ama com maestria, ele a ama com calor. Juntos misturam segredos e ocupam suas noites aleatórias.
Eles se amam há anos e nunca estiveram juntos ou separados. Eles se amam nas madrugadas frias, nas ressacas imperdoáveis e nos dias ociosos. Ele é a melhor escolha dela e ela é a mais gostosa conquista dele.
Eles se amam por algumas horas, em alguns dias, até que a vida os separe.


***********

Beijos e Boa Leitura

6 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Marcela Ohana disse...:

    Dedicado a um garoto muito lindo e amado demais

  1. Marcela Ohana disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Nãooooo pow, vc tem que dedicar a mim...
    Certezaaaaa que foi pra mim...
    Não pow, to bestaaaa...

    Ela o ama com maestria, ele a ama com calor.

    Simplesmente meuuuu, o meu esse texto!!!

  1. Marcela Ohana disse...:

    Dedicado a vc tb NEGA
    ÓBVIO

  1. Leonardo disse...:

    Ah, um amor desses até EU quero.
    :)

  1. Leonardo disse...:

    Quero uma poesia com #CabritoFeelings !!!

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes