Dia do sexo

segunda-feira, 6 de setembro de 2010
  • Hoje é o dia do Sexo ...
  1. Minha gata ta comendo uma lagartixa aqui do lado, pelo menos alguem ta comendo algo aqui em casa.
  2. E a coisa mais excitante que eu escutei hoje foi, acorda vagabunda! Da minha delicada mãe
  3. Vou escutar "Sem Fantasia" e depois vou me matar
  4. E o máximo de um convite sexual foi o de Gisele pra jogar strip poker com as meninas
  5. E o mais perto de um orgasmo que eu cheguei foi o choque no chuveiro
  6. Mentira, o mais perto de um orgasmo foi o alfajor que eu comi no posto de gasolina
  7. Vou fazer uma bacia de pipoca, uma panela de brigadeiro, 2L de coca[cola] e esperar o ataque cardíaco
  8. E sexo verbal não faz meu estilo
  9. E minha webcam quebrou, nem sexo virtual
  10. E eu vou assistir Diário de uma Paixão e depois me matar
  11. E não tem nem chocolate em casa pra compensar a falta de sexo
  12. E só teria chocolate suficiente na fantástica fábrica, onde eu acabaria preferindo comer o Jhonny Depp
  13. E a única coisa cilindrica na minha boca é o meu cigarro.
  14. Vou ficar pelada na frente do espelho, pelo menos o meu reflexo vai me ver pelada.
  15. E que chegou mais perto de um pênis foi a salsicha com 2 ovos que eu fiz pra comer agora pouco.
  16. Nem o Serra, nem a umidade do ar, nem ninguem aqui pra me comer
  17. E eu vou jogar PS2 com meu filho
  18. E eu comendo sucrilhos com leite na frente do pc
  19. E eu não faço sexo há 4 meses.
  20. E eu to pouco me fodendo [literalmente]
  21. Vão se foder! 

5 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Rapha disse...:

    Que bom que o dia do Sexo não foi paradão só pra mim... Embora aqui tambem tenha faltado chocolate!!

  1. Anônimo disse...:

    MEL DELS

    RI POUCO


    advinha quem é

    só uma dica:

    "Te que..."

  1. Marcela Ohana disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    tb te amo, primo.

    eu sabia q era vc só pelo mel dels.
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Camila Costa disse...:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI VIU?

    Taqui pariu .

  1. Nazario disse...:

    Se eu conseguisse me foder, não sairia de casa nunca!

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes