Restou

segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Do amor, as cinzas
Do beijo, o sabor
Do abraço, os braços
Da valsa, o compasso
Do sexo, o cigarro
Da paixão, a rima
Do meu, o seu
Do verso, a vírgula
Da saudade, a saudade
Da ilusão, a ilusão
Do olhar, a memória
Do cheiro, o nariz
De você, quase nada
Restou.

*********

Beijos e Boa leitura

Você foi saindo de mim
Com sorriso impune
Como se toda faca não tivesse
Dois gumes
Você foi saindo de mim
Devagar e pra sempre
De uma forma sincera
Definitivamente
Você foi saindo de mim
Por todos os meus poros
E ainda está saindo
Nas vezes em que choro
( Saindo de mim - Ivan lins)

3 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Do carnaval os confetes...

    E da sua vida sempre faz festa...

  1. Marcela Ohana disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes