Pra lá

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sai pra lá

Comece a acreditar

Meias verdades não dá

Não quero seu beijo

O beijo

Que beijo

Lembranças

Sai pra lá

Dê meia volta

Não circule

Não rodeie

Me erra

Sai pra lá

Perde o trem

Não vem

Não volte

Você voltou

Não quero

Sai pra lá

Você massacra

Me mata

Me prende

Confunde

O beijo

Que beijo

Não sei até quando posso te resistir

Sai pra lá


************


Beijos e Boa Leitura

2 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Camila Costa disse...:

    Eita danado, é o que eu estou pensando ?

    kkkkkkkkkkkkk
    quando te encontrar no msn conversamos, e saí pra lá nada, vem pra cá.

  1. Marcelo Mayer disse...:

    não deposite nada, nem esperança
    muito menos o dinheiro pra voltar
    ghehehehe

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes