Devolva

domingo, 15 de agosto de 2010



Devolva meu sorriso
Minha vontade
Meus sonhos
Meus passos
Devolva minha ilusão
Minha obsessão
Meus melhores beijos
Meu corpo
Devolva o meu abraço
Meu traço
Meu próprio
Meu pranto
Devolva minha sina
Minha rotina
Minha caminhada
Minha decepção
Devolva minha máscara
Sem ela não sou.

*************

Foto humildemente roubada do blog da Deborah
Beijos e Boa leitura

2 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Devolva a minha foto!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Arrasou como sempreeeee....

  1. Camila Costa disse...:

    AMEI O DESFECHO :)
    No fundo no fundo, temos uma colecao de mascaras esperando a hora certa de serem usadas, se rouaram uma, usa outra, outra que te deixe melhor.

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes