Me deixe dançar

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Eu danço

Ou o pranto me consome

Danço entre versos rasgados

Nos espaços entre nós

Tu não me ouvirias se cantasse

Por isso danço

No balanço dos meus sonhos

E das minhas ilusões

Acompanho as batidas vazias

Rodopio entre gritos abafados

Entre os sons do meu travesseiro

Tu não me olharia se caminhasse

Por isso danço

Enquanto te sinto saindo

Por todos os meus poros

De uma forma branda

Pelo pranto, pelo canto

E quando caminho

Isso pouco te importaria

Por isso eu danço.


***********


Beijos e Boa Leitura

4 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Camila Costa disse...:

    Tu não me olharia se caminhasse

    Por isso danço

    ( Me traduziu easyyyy )

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes