Proibido

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Olá galera, essas férias... sem tempo de postar, muito ocupada deitada na rede de frente pro mar, com meu melhor amigo Calrton e acalmando essa cabeça inquieta. Mas deu tempo de escrever varias coisas no meu caderninho, vou passando aos poucos. Esse texto é mais um do meu lapso poeético que resolveu baixar em mim.


É sangue, não que sangra
Que corre que pulsa
Somos eu e você
Numa noite, numa vida toda
Desde hoje, ontem sempre
Somos a infância que foi curtida
E a adolescência bastarda
Somos sangue, que mistura
Sua boca na minha
Suas mãos em meu cabelo
Somos um, somos um todo
Numa rede, nas estrelas
E quando somos, nada mais
Somos sangue, e suor
Cheiro, toque, braços pernas, dedos
Somos afinidade, de outrora, agora
Somos tudo que combina, encaixa
Fogo, faísca, pele, língua
São olhares, sem palavras
Não se fazem necessárias palavras
Pois somos eu e você
Não somos amor, não somos paixão
Somos sangue, maldito sangue!




Beijos e boa leitura

0 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes