Feliz ano todo

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Época de natal, novo ano, época de expectativas, de desejos, de metas e objetivos, de escrever aquela listinha com o novo regime, ou parar de fumar, ser mais calma, não chifrar mais o namorado, conseguir dormir sem lexotan, não dar pra o cafajeste da esquina, não dar no primeiro encontro, não dar antes do casamento... Parar de procurar pelo homem certo e começar a se conformar que a errada é você mesma.

Eu não sou uma pessoa de expectativas, não quero escrever um texto sobre o que eu quero que aconteça em 2010, se existe um 2009 inteiro para eu pensar a respeito.

Por exemplo, queria agradecer a não sei quem, mas agradecer, porque fala sério, se deus guia nossas vidas, ele ta de sacanagem comigo esse ano! Pelo curso dos meus sonhos que eu comecei, pelos meus alunos que eu tive, são quase 14 filhos que eu cuidei, pelo meu namorado perfeito que entrou ano comigo, pela minha família [Adams, busca pé...] que é a única que eu tenho, pelos meus amigos novos e velhos, pelo poker nosso de cada segunda ou quarta, pelas cachaças pelos cigarros.

Queria agradecer também ao meu ex-namorado perfeito por ter me dado um belo pé na bunda por eu não ser a mulher que ele espera pra vida dele, pela minha crise existencial que me fez largar tudo no meio do ano, pelos meus amigos que me apoiaram nessa fase, pelos meus amigos que se tornaram coloridos, e por eu ter me tornado uma pegadora de melhores amigos.


Obrigada. Por eu ter aprendido a andar sozinha, a viver sozinha, a curtir a solidão e perceber que

a melhor companhia possível é a minha.

Aos agradecimentos pessoais, minhas amigas Deborah, Zaíra, Mara, Talita, que me agüentaram durante minhas infinitas conversas, que foram meu diário, meu travesseiro, meus amigos Lipe, Jr, Bode, Erick, Herick, Cavalo, Goiano, Fozy, Anão, Manguinho e todos os agregados que eu me esqueci de citar, que fizeram do meu ano um ano mais divertido, como todos os outros.
Guga, Looman, Igor, Carlota, Maria Clara, Duda, Nanda, Rafa, Marcelinho, entre todos os meus alunos, minhas paixões.

Ao grande Catatau que alegra minhas madrugadas no MSN. E a Luciana que não precisa nem de palavras para conversar comigo. A Luizinho que foi voltou foi voltou e veio de vez. Aos meus amigos da faculdade, Kiara que me ensina a ser subjetiva, Daniel que me mata de inveja.

Ao professor Pablo que se tornou meu exemplo minha meta, meu ídolo.

Não daria pra agradecer a todos aqui, primeiramente porque não vou conseguir resumir tudo, mas quem passou esse ano comigo sabe o pedacinho que tem de mim, um agradecimento especial a Marcelo Mayer que chegou agora no finalzinho, e me fascinou com seus textos, me fez uma tiete numero um, e me mostrou ser uma pessoa ímpar de tudo.

Ah! A todas as pessoas que seguem o blog, muito obrigada, eu o recomecei agora e já escuto as pessoas elogiando e repassando, isso me da muito orgulho mesmo.

E por ultimo e não menos importante, ao meu filho Guilherme, que faz meus dias mais alegres ou irritantes, mas é minha razão de existência.

Gostaria de poder resumir, desejaria muitas coisas para 2010, porem eu não quero parar de fumar, e gosto de ser gorda, não quero um novo emprego, nem um novo amor, talvez muito dinheiro. Não quero mudar de vida, nem de personalidade, e cansei de escutar pessoas almejando coisas novas para um novo ano, que pra mim o reveillon não passa de meros 60 segundos que não transformam nada em p**** nenhuma.

Desejo a todos um Feliz Ano Novo sem desejo algum. Afinal, não há nada mais gostoso do que não saber o que está por vir.


Beijos e Boa leitura

1 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. SAL disse...:

    coloque na sua listinha de metas/ promessas p 2010: planejar seriamente em escrever um livro!

    Feliz Natal e um ano novo cheio de sentimentos e pessoas sinceramente felizes, como vc!!!

    bjo

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes