O jogo

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009






Não me confunda
Não me julgue
Não me tente
Não me use
Não me abuse
Não me tenha
Não me traia
Não me subtraia
Não me prenda
Não me aprenda
Não me rode
Não me enlouqueça
Não me trate nem destrate
Não me mate nem me morra
Não me queira
Não me ame
Não sou sua
Eu sou minha
Eu sou mundo
Eu sou pranto
Eu sou canto
Sou novela
Sou doente
Que não sente
Que maltrata
Que sufoca
O desnudo
Um tanto mudo
Um desgaste
Uma lagrima
Não sou e ponto
Se afaste.

Beijos e boa leitura

4 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Marcelo Mayer disse...:

    e muito menos a vírgula. que bela enumeração de um ser-humano como todos. mentirosos, contraditórios e sem sentido!

  1. Unknown disse...:

    adoro post de "listinhas" ... sou viciada em listinhas!
    adorei "não me subtraia"

  1. Mariah disse...:

    ainda bem que você entendeu o tom ácido dos textos do diogo que postei. vou postar outros nos próximos dias e gostaria de pedir que, quem leu esse, lesse também os outros...vai valer a pena!

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes