Conto #1

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E não satisfeito com sua vida, o bem vivido homem achou a fórmula para ser jovem para sempre, e quando eu digo sempre, quero dizer sempre mesmo, eternamente.
E ele viveu, teve tantas mulheres que não podia mais contar, viu o mundo passando a sua volta, tomou todas as bebidas que nunca havia provado, experimentou todas as drogas possíveis, e viveu como todo bom boêmio, leviano, viajou o mundo experimentando lugares e cores, como se auto intitulava um homem do mundo, achava que a vida era curta para viver tudo o que havia para ser vivido.
Viu as 7 maravilhas do mundo, acumulou um conhecimento insuperável, presenciou a evolução da história, da espécie, viu guerras, conheceu tudo o que a vida poderia oferecer.
Depois de tanto tempo, ele não passava de um ponto turístico “O homem que vive para sempre”, e se tornou a única coisa que poderia tornar, um contador de histórias.
E a coisa mais importante que ele aprendeu, ao se tornar eterno, que a vida só tem sentido por ter um fim.

Beijos e boa leitura

3 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

  1. Mariah disse...:

    e depois do fim? o que virá? onde aplicar todo o conhecimento apreendido?

  1. Marcela Ohana disse...:

    Pois é. Essa pergunta eu me faço todos os dias

  1. Marcelo Mayer disse...:

    a vida é consequencia da morte

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes