Novamente de novo

quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Senti muita falta de blogar ultimamente, não somente pelo fato de meu antigo blog ter sido engolido pela net, mas tambem porque andei pensando muito ultimamente e meus arquivos tão começando a ficar cheios [quando eu digo arquivos, pode entender como mentais ou do pc mesmo].
Essa minha vida de alunaexemplarprofessoraparticularcachaceiradeplantão não tá sendo lá essas coisas. É extremamente complicado ser certinha e porra louca ao mesmo tempo. Já me disseram que eu era bipolar.
Leigos é claro.
Enfim, hoje é dia de nerd, portanto vou estudar pra minha prova super emocionante de Epistomologia;

0 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes