Minha vida baseada em filmes?

terça-feira, 8 de setembro de 2009
Hoje tive a ligeira impressão de ver minha vida sendo espelhada em filmes famosos, não por vontade própria, mas por ironia mesmo. Outra coisa irônica é o fato desses filmes que coincidem com minha vida serem os meus preferidos.
Será que os filmes são baseados sempre em experiencias proprias dos escritores? Serão as situacões engraçadas sempre vividas por varias pessoas? Como os filmes conseguem ser tão parecidos comigo?
Tentando explicar científica e frustradamente minha completa alienação por producões hollywoodianas, chego a seguinte conclusão:
Eu sou estúpida.
São quase 1h da manhã, e eu quero contar minhas coincidencias, mas vou deixar pra amanhã.
Porque tá super escuro e do jeito que anda, não duvido nada que o boneco assassino chegue jajá.

0 Pessoas que não levaram choque ao comentar:

 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes