(Des)Casual

domingo, 20 de março de 2011
E agora quando ele para, seus olhos brilham ainda mais, seu corpo ferve, sua boca saliva e seus sentidos padecem. Ela não olha mais de longe, ela o olha nos olhos, e o cheiro que outrora não passava de um mero relance, agora aguça suas narinas com o suor sem pudor que exala do corpo dele.
Ela que antes possuía os homens sob a palma das mãos, e todas as situações sob controle, agora é um turbilhão de sentimentos, um caos de sensações malucas que confundem sua cabeça, tiram seu sono e perturbam ainda mais sua mente inquieta. Ela não sabe lidar com sentimentos e sua sede por liberdade ainda grita mais forte. Ela se apaixonou completamente pelo cheiro, pelo gosto, pelo corpo e pelo seu olhar. Porem continua sem desejar mãos dadas ou aquele velho sorvete no domingo. Agora eles compartilham segredos pequenos, seus corpos possuem uma química absurda e uma sintonia surreal, ela se deita em seu peito, sem que a deixe desconfortável, brinca com seus cabelos de uma forma assustadoramente natural, e o beija com toda a sinceridade.
E agora ela se pega sorrindo sozinha, e seus outros amores perderam o gosto, ela passeia por eles ainda, pois seu coração é leviano e sua cabeça pira quando pensa em compartilhar carinhos. E eles a amam com toda a força de um ser, e os cortejos parecem cada dia mais enfadonhos, ela não ama nenhum deles, não quer nenhum deles, nem mesmo esse garoto que a faz sentir.
Ela agora quer usar seu corpo, mas olhando em seus olhos. Se afogar em suas palavras tortas perdidas no emaranhado dos lençóis de um quarto qualquer, colocar pra fora toda essa paixão bruta que sente. E então fumar outro cigarro, juntar suas roupas do chão e voltar pra casa. Com beijo de despedida, com abraço apertado, ainda sem delongas e sozinha.


VEJA TAMBÉM


Beijos e boa leitura.

Hoje é dia de festa!

terça-feira, 15 de março de 2011
O blog hoje é seu, não pelo fato de você acompanhar esse blog desde o começo. Nem muito menos por você ser uma das pessoas mais importantes na minha vida.
O blog hoje é seu, porque hoje é seu dia, e a cada ano que passa você me encanta mais e mais, pela compreensão imensurável que você tem comigo, pelas longas conversas virtuais, segredos compartilhados, risadas deliciosas. Uma vez eu disse que você era uma das pessoas mais lindas que eu conheci, e reafirmo que não são seus olhos verdes, seu rosto afilado ou seu sorriso sincero e farto. Sua beleza transcende todas essas particularidades físicas, você é lindo por ser verdadeiro, por ser intenso, amável, puro. É impossível não me encantar, não me apaixonar pela sua pessoa, falo aqui de paixão, com afinco e tendo a certeza de não ser mal interpretada. Porque nossa amizade é assim, esquisita como nós dois.
Palavras se tornam bobas, e dizer que eu amo você se torna eufemismo. Esse teu jeito autista combina com o meu, e nossas opiniões sempre são parecidas, eu admiro sua calma, tenho inveja do quão determinado você é com as coisas ao seu redor, adoro quando você para tudo que ta fazendo pra escutar minhas historias mirabolantes, e como você sempre me apóia nas minhas eternas duvidas dessa minha cabeça caótica.
O blog hoje é seu, porque já rabisquei um dos meus melhores versos pra você, porque desde o primeiro dia que nos conhecemos, conversamos por horas como se fossemos amigos de longas datas. E hoje não queria te parabenizar pelo seu aniversario, seus 25 anos, dos quais estou presente em apenas pouco mais de dois, mas que foram suficientes pra me provar que sua amizade é uma das coisas que mais me acalma naqueles meus momentos de caos, que são muitos. Você sempre tem a palavra certa, mesmo que não dita, quando eu te falo das minhas angustias, das minhas paixões repentinas, das minhas confusões, ou quando não falo nada, o gesto de ternura, e o olhar de carinho me acalmam. Duas pessoas esquisitas não teriam como não se dar tão bem.
O blog hoje é seu, aproveita seu dia Luiz. Que eu quero comemorá-lo com você por muito mais anos a frente. Não te desejo os clichês da vida, não comprei presente pra você, e nem sei se vou vê-lo hoje, mas isso aqui é de coração.
TE AMO MEU AMIGO LINDO.

********

BEIJOS e boa leitura.
 
© Coisa Nenhuma Com Nada | Designed by Thailand Hotels, in collaboration with Tech Updates, Webdesign Erstellen and Premium Wordpress Themes